
Um aspecto que tem merecido a atenção das equipes da Visão Prev é a ampliação dos meios que o participante tem para fazer seu dinheiro chegar à entidade. Anteriormente, só estavam disponíveis as opções por boleto e débito automático via banco Itaú.
Em 2020, assim que houve o lançamento do Pix, a Visão Prev incorporou mais essa alternativa, além de iniciar os débitos automáticos também pelo Santander e Banco do Brasil. Conheça as modalidades, seus diferenciais e por quem (participantes/planos) elas podem ser usadas:
O que é?
É um serviço oferecido pelos bancos que permite cadastrar um pagamento automático todos os meses em sua data de vencimento.
Em que bancos?
Itaú, Santander e Banco do Brasil, por enquanto.
Para quem?
Para os participantes do plano Mais Visão e os autopatrocinados dos planos Visão Telefônica, Visão Multi e Telefônica BD.
Como?
É preciso cadastrar o débito automático diretamente no banco.
O que é?
É um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, no qual as transações são feitas em menos de dez segundos, todos os dias do ano, inclusive nos finais de semana e feriados.
Em que bancos?
Todas as instituições financeiras.
Para quem?
Como?
Para as Contribuições Esporádicas e Aportes, é necessário gerar o QR Code na área restrita do site pela seguinte rota:
Para as Contribuições Básicas mensais, os participantes do Mais Visão e os autopatrocinados que tiverem interesse em usar o Pix podem fazer a solicitação via formulário de alteração da forma de pagamento, disponível na área aberta do site da Visão Prev (clique aqui para acessar). O documento poderá ser encaminhado para o e-mail atendimento@visaoprev.com.br ou por WhatsApp.

O que é?
É um documento gerado por um emissor (no caso, a Visão Prev) para pagamento de um valor em uma determinada data.
Em que bancos?
Pode ser pago em qualquer banco.
Para quem?
Para as contribuições mensais dos participantes do Mais Visão e dos autopatrocinados dos planos Visão Telefônica, Visão Multi e Telefônica BD.
Para os Aportes (assistidos e BPDs) e Contribuições Esporádicas (ativos e autopatrocinados) dos planos Visão Telefônica e Visão Multi.
Como?
O envio mensal por e-mail pode ser solicitado à Visão Prev pelos participantes do Mais Visão e pelos autopatrocinados dos planos Visão Telefônica, Visão Multi e Telefônica BD.
Para os Aportes e Contribuições Esporádicas, os boletos são gerados diretamente no site ou no aplicativo da Visão Prev, com valor e vencimento à sua escolha.
Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar
CNPJ: 07.205.215/0001-98
Alameda Santos, 787 - Conjuntos 11 e 12
Jardim Paulista – São Paulo-SP CEP: 01419-001
Central de Atendimento
Capital e Regiões Metropolitanas de SP e ligações
internacionais: 11 5508.8000 - seg. a sex. das 7h às 19h
Demais Localidades:
0800.771.7738 - seg. a sex. das 7h às 19h