Notícia Anterior Próxima Notícia

Os curtas desta edição

Em Porto Alegre e Brasília

O time da Visão Prev esteve na capital gaúcha e em Brasília nos dias 26 de abril e 21 de maio, respectivamente. Com palestras sobre os planos Visão Telefônica e Visão Multi e Plantões de Dúvidas para os participantes de todos os planos, a entidade avança em seu objetivo de estar mais perto dos participantes, ampliando o conhecimento sobre o funcionamento dos planos. Os encontros foram abertos também a participantes de municípios próximos às duas capitais.

Na foto: Participantes no encontro promovido em Porto Alegre.

 

“No encontro, acabei vendo que eu tinha dúvidas que nem sabia que tinha. A apresentação destacou aspectos para os quais eu precisava ficar mais atento como a atualização da lista de beneficiários para evitar problemas futuros. As orientações recebidas e a troca de experiências entre os participantes foram excelentes. Confio bastante na Visão Prev, até porque sua comunicação é muito boa e transparente, mas essa aproximação aumenta ainda mais nossa tranquilidade.”

Antônio José Coronet, assistido do plano Visão Telefônica.

Neste ano, tem eleição na Visão Prev

 

 

 

Em outubro, você poderá escolher seus representantes no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal. Clique aqui e leia, na última edição do Mirante, a entrevista de Emilio José Fezzi, conselheiro deliberativo eleito pelos participantes, sobre como a representatividade nesses dois órgãos contribui para a transparência e a governança da Visão Prev. Em breve, serão divulgados todos os detalhes do processo eleitoral.

Primeira parcela do abono

 

 

A Visão Prev irá pagar, no dia 28 de junho, juntamente com o benefício do mês, a antecipação de 50% do abono anual para os assistidos dos planos Telefônica BD e Visão Telefônica (oriundos dos planos TCP Prev, CelPrev, VivoPrev e TCO Prev). O pagamento da segunda parcela é feito em dezembro, quando ocorre a retenção de Imposto de Renda sobre o valor total do abono.

Distribuição de superavit

 

 

Os participantes que eram ativos ou autopatrocinados dos planos Visão Telefônica, TGestiona e VivoPrev em 31 de dezembro de 2016 têm direito a uma parcela do superavit apurado, naquela data, por esses planos. Os valores variam individualmente e o acesso à distribuição do excedente depende da situação atual do participante no plano, conforme determina a legislação. Todos estão sendo informados, caso a caso, por comunicados enviados pela Visão Prev.

Notícia Anterior Próxima Notícia