Notícia Anterior Próxima Notícia

Atendimento também via WhatsApp

Com mais de 1,5 bilhão de usuários ativos em 180 países, o WhatsApp é hoje o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo. Somente no Brasil, 120 milhões de pessoas não abrem mão da ferramenta em seu cotidiano. De acordo com dados da última edição da pesquisa “Panorama Mobile Time/Opinion Box: Mensageria no Brasil”, divulgada em setembro do ano passado, o WhatsApp está instalado em 97% dos smartphones do país, sendo que 92% dos usuários acessam a ferramenta todos os dias.

 

O WhatsApp da Visão Prev, lançado em julho de 2017 apenas para o recebimento de documentos, é agora também uma ferramenta de atendimento. Em janeiro, o canal passou a ser usado como mais um meio de contato com a entidade, para esclarecer dúvidas ou fazer solicitações com mais facilidade e agilidade.

É possível obter simulações, consultar saldos e extratos e pedir esclarecimentos sobre temas como empréstimos, investimentos, benefícios e opções após o desligamento, entre outros. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

“Usei a ferramenta para checar o andamento de um pedido e a resposta foi rápida e eficiente. É uma opção muito boa, pois não precisamos acessar o site, ligar ou lembrar senhas... Ficou bem mais simples e ganhamos velocidade nos retornos.” Sandra Aparecida Santos do Amaral, aposentada do plano Visão Telefônica

Sandra Aparecida Santos do Amaral
Roberto Thomaz Oliveira

“Gostei demais dessa novidade. Eu não tenho prática com computador e o acesso pelo WhatsApp é uma mão na roda. Até divulguei para os meus amigos que também são aposentados da Visão Prev, porque realmente ajuda quem é mais velho e não é muito ligado em informática. O WhatsApp, todo mundo usa!”  Roberto Thomaz Oliveira, aposentado do plano Visão Telefônica

Notícia Anterior Próxima Notícia