Notícia Anterior Próxima Notícia

Aplicativo em constante evolução

Em dezembro, o aplicativo da Visão Prev deixou de ser apenas uma fonte de informações sobre seu plano para se tornar também uma ferramenta transacional que permite a alteração de parâmetros. Ou seja, além de possibilitar o acompanhamento de dados sobre saldo, valor da renda mensal (para os assistidos), desempenho dos investimentos e empréstimos, o app passou a realizar movimentações. 

Para isso, foram incorporadas novas funcionalidades que garantem agilidade e segurança para a alteração de perfil de investimentos, percentual de contribuição e tipo e valor do benefício. Essas mudanças podem ser feitas duas vezes por ano (em junho e dezembro) e, no caso de perfil, há ainda mais uma possibilidade de troca anual que também está disponível pelo aplicativo.

As novidades não param por aí! Ainda neste ano, o app irá ganhar mais funcionalidades. Entre as inovações programadas, estão atualização de cadastro, indicação de beneficiários, eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, solicitação de resgate, pedido de aposentadoria e geração de boleto de contribuição esporádica e de aporte. E você? Já tem o aplicativo da Visão Prev no seu celular?

 

 

Renato da Cunha

 “Baixei o aplicativo assim que foi lançado e logo comecei a usar. Ele facilita muito a interação com a entidade, ainda mais agora que podemos também mudar de perfil. Hoje em dia, nossa vida está muito ligada ao uso dos aplicativos e é ótimo a Visão Prev seguir de perto essa tendência. Demonstra sintonia com as nossas necessidades.” Renato da Cunha, aposentado do plano Visão Telefônica

 “Meu dia a dia é bastante corrido e o aplicativo agiliza o contato com a Visão Prev. Ele é muito intuitivo, simples de usar e agrega um aspecto que considero fundamental: a confidencialidade. Não é preciso ligar e falar com alguém, pois muitas vezes temos pessoas à nossa volta e queremos privacidade para tratar de assuntos particulares.” Cintia Silva Carneiro, participante ativa do plano Visão Multi

Para baixar o aplicativo, é só entrar na App Store (sistema iOS) ou no Google Play (sistema Android), buscar “Visão Prev” com a lupa e fazer o download gratuito. Depois da instalação, o acesso é feito com o mesmo login e senha usados para entrar na área restrita do site da Visão Prev.

Importante:

1 - Digite corretamente o nome da Visão Prev para encontrar o aplicativo.

2 - Caso não lembre sua senha, você precisa criar uma nova, utilizando o botão “Esqueci minha senha” no site da entidade (o app não possui essa função).

Notícia Anterior Próxima Notícia